Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Especiais

Pais de SC ouvem o coração do filho batendo no peito de outra criança após doação de órgãos

Foto de <!-- Importa a fonte Overpass --> <link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Overpass:wght@400;700&display=swap" rel="stylesheet">  <p style="font-family: 'Overpass', sans-serif;            font-size:14px;            margin:0;            color:#5f5f5f;">   Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span> </p>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 14/03/2025 14h13 | Atualizado há 241 dias
Compartilhar:

A dor da perda se transformou em esperança para outras famílias. Os pais do pequeno Jessé Escravon, de 9 anos, tomaram uma decisão de amor e generosidade ao autorizarem a doação dos órgãos do filho, que faleceu devido a complicações de uma apendicite. Moradores de Joinville, Santa Catarina, Fabiano e Deize Escravon compartilharam um momento emocionante ao escutar os batimentos do coração do filho, agora dando uma nova chance à vida de Davi, um menino de 3 anos.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Em um relato carregado de emoção, a mãe descreveu a experiência como inesquecível. “Entre tantas lembranças incríveis que tivemos nesse fim de semana, esse momento foi, sem dúvida, o mais especial. Ouvir o coração forte que hoje pulsa no peito do Davi, o mesmo que um dia bateu dentro de mim e por nove anos espalhou amor e alegria por onde passou”, compartilhou.

Ela também fez um apelo sobre a importância da doação de órgãos. “Perder um filho é uma dor insuportável, mas saber que, mesmo na ausência dele, outras crianças tiveram uma nova oportunidade de viver aquece o coração e nos mostra o quanto a vida vale a pena”, afirmou.

Além do coração, outras partes do corpo do pequeno Jessé foram destinadas a pessoas que aguardavam por um transplante. A mãe expressou o desejo de conhecer aqueles que receberam as córneas do filho. “Se não for possível, sigo feliz por saber que, assim como o coração dele continua a criar novas memórias e experiências, suas córneas agora enxergam um novo mundo em algum lugar.”

A história de Jessé e sua família reforça o impacto transformador da doação de órgãos, trazendo esperança a quem luta pela vida e deixando um legado de amor que ultrapassa o tempo.

Seção de Título com Linha

Destaques

Segurança

Moradores de Tijucas vão decidir quais obras serão feitas nos bairros: “IPTU é seu”

Segundo a prefeitura, o programa representa uma nova forma de construir políticas públicas, aproximando governo e população. “O IPTU é seu. A escolha também.”

Segurança

‘Soldados bunda mole’: policial penal é preso pela PMSC após confusão em Florianópolis

Segurança

“Transformaram o altar em show”: homem interrompe culto em Camboriú e é retirado à força

Segurança

Homem do Pará que estuprou criança em Rondônia é preso em Itapema

Segurança

Motorista desabafa após acidente com 5 carros em Itapema: “tudo culpa da balança”

Segurança

Chinelão leva uma surra da população após roubar farmácia em Itajaí: ‘escapôsse por pouco’

Segurança

Venezuelanos armados tentam invadir bar e provocam tragédia em Chapecó

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Segurança

“Vai pegar nunca”: perseguição em Tijucas termina em acidente na BR-101; VEJA VÍDEOS

Uma perseguição terminou em acidente neste domingo (9) em Tijucas.

Segurança

Motociclista é atingido por carro na contramão e motorista foge sem prestar socorro em Tijucas

Obituário

Morre querido empresário de Tijucas, criador da “Linguiça do Orli”

Política

“Tubos abandonados em Tijucas?”: prefeitura explica impasse e garante obra histórica

Política

“Destrava Tijucas”: prefeitura aposta em abertura de novas ruas para melhorar mobilidade 

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente