Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Especiais

“Anjo da BR-101: vigilante sobrevive a acidente e busca o homem que salvou sua vida

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 10/11/2025 13h19
Compartilhar:
Vigilante sofre acidente na BR-101 em Itajaí e busca reencontrar motorista que parou para ajudá-la na madrugada de domingo

Na madrugada de domingo, 27 de outubro, por volta das 5h30, a vigilante Eleni, funcionária da Escola Maria da Glória Pereira, em Itajaí, sofreu um acidente de moto na BR-101, próximo ao km 126. Ela seguia para o trabalho em Balneário Camboriú quando perdeu o controle do veículo após ser atingida pelo “vácuo” de um caminhão que trafegava à frente.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Segundo o relato da vítima, a força do ar deslocado fez a moto sair da pista e cair no acostamento. “A moto foi para o lado e eu rolei muito pra frente. Foi um livramento, porque não vinha nenhum carro atrás”, disse Eleni. O caminhoneiro não percebeu o acidente e continuou viagem.

Ferida e desorientada, a vigilante tentou se arrastar até o acostamento para pedir ajuda. Nesse momento, um motorista que passava pelo local parou para socorrê-la.

A mulher lembra que ele usava camisa branca, tinha tatuagens nos braços e uma marca vermelha no cotovelo. O homem, identificado apenas como João, conduzia um carro claro, possivelmente um Fox ou Golf. “Ele ficou comigo o tempo todo, ligou pra minha filha, pro meu marido, e só saiu quando a ambulância chegou”, contou.

Eleni foi atendida pela equipe de resgate e encaminhada ao hospital com escoriações leves. O capacete fechado impediu ferimentos mais graves. “Se eu tivesse com o capacete aberto, tinha machucado o rosto inteiro”, afirmou.

Agora, a vigilante tenta localizar o motorista que a ajudou. “Gostaria muito de agradecer pessoalmente, dar um abraço e dizer que ele foi um verdadeiro anjo naquela madrugada”, declarou.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde amigos e familiares têm compartilhado a história na tentativa de encontrar o homem que prestou o socorro.

Seção de Título com Linha

Destaques

Segurança

‘Agora não rouba mais’: ladrão que aterrorizava bairros de Florianópolis é encontrado morto

Segundo relatos repassados ao Jornal Razão, o homem caminhava pela rua quando passou mal, caiu e bateu a cabeça. Ainda conforme esses relatos, ele apresentava um quadro grave de saúde

Segurança

“Perdi o homem da minha vida”, desabafa esposa após trabalhador ser morto por ladrão em SC

Segurança

Delegado fala sobre morte de suspeito ligado à chacina de jovens mineiros em SC

Segurança

URGENTE: Criminoso que torturou e matou jovens em SC é neutralizado pela Polícia Civil

Segurança

“Era o nosso maior medo”: adolescente vítima de feminicídio em Tijucas fugiu de abrigo

Segurança

Cantor conhecido em SC é preso por estupro de menina de 13 anos

Segurança

Adolescente morta em Tijucas namorava com ex-presidiário; PM encontrou drogas na kitnet

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Segurança

Adolescente morta em Tijucas namorava com ex-presidiário; PM encontrou drogas na kitnet

A adolescente de 15 anos, foi encontrada morta dentro de uma kitnet localizada no bairro da Praça, onde morava havia poucas semanas com o companheiro, um homem de 27 anos.

Segurança

URGENTE: Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Tijucas; namorado é preso

Segurança

‘Um morto, cinco presos’: em menos de uma semana, PMSC faz ‘a limpa’ no Vale do Rio Tijucas

Segurança

Estuprador preso em Tijucas pode ter tentado fazer nova vítima, diz mãe de criança

Segurança

Zoofilia em Porto Belo: morador de Tijucas é preso após ser filmado em ato repugnante

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente