Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Esporte

Atleta de Tijucas disputará Campeonato Catarinense de Futebol Feminino profissional

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 07/08/2024 15h44 | Atualizado há 432 dias
Compartilhar:
Maria Vitória Silvino da Silva, mais conhecida como Maria Silvino, é uma jovem atleta de 21 anos, natural de Tijucas, que está prestes a realizar um grande sonho.

Maria Vitória Silvino da Silva, mais conhecida como Maria Silvino, é uma jovem atleta de 21 anos, natural de Tijucas, que está prestes a realizar um grande sonho. Atualmente jogadora do Real Pride F7 de Tijucas, Maria se prepara para disputar o Campeonato Catarinense Profissional de Futebol de Campo pelo time Floresta de Pomerode.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Sendo a primeira atleta da cidade a competir em um nível profissional de futebol de campo, Maria expressa sua alegria e orgulho: “Para mim, como atleta, é um orgulho enorme. Me sinto feliz em poder disputar o Campeonato Catarinense onde há grandes equipes do estado. É um sonho realizado e vou dar o meu melhor para ajudar a minha equipe.”

O campeonato, que começa no dia 1º de setembro, contará com a participação de times de renome como Avaí Kindermann e Criciúma. Maria agradece à equipe do Floresta pela confiança depositada nela e pela grande oportunidade concedida em sua carreira como jogadora. Ela também expressa gratidão à Camila e à Francine, presidente e diretora do Real Pride, que sempre acreditaram em seu potencial.

Maria começou sua trajetória no futebol nas Olimpíadas Escolares (Olest) em Tijucas, onde se destacou e foi convidada a integrar a equipe do Real Pride F7, participando do futsal adulto da cidade por quatro anos. Seu amor pelo esporte começou no campo do bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, jogando com os meninos. Com o apoio incondicional de seus irmãos, primos e pais, Sedemir Manoel da Silva (Miza) e Maria Aparecida Silvino (Cida), Maria perseverou e superou desafios.

Torcedora do Vasco da Gama, Maria herdou a paixão pelo futebol de seu pai. Ela acredita que sonhar alto e confiar em Deus são essenciais para alcançar seus objetivos: “A mensagem que deixo para as jovens que estão começando é: Sonhe, sonhe alto que uma hora acontece. Confie em Deus porque ele sabe de cada passo e de cada batalha. Desistir nunca será uma opção. Quem dorme sonha e quem vive realiza.”

Maria Silvino agora se prepara para levar o nome de Tijucas ainda mais longe, representando sua cidade e seu time com determinação e paixão no Campeonato Catarinense Profissional de Futebol.

Seção de Título com Linha

Destaques

Segurança

‘Não tens idade pra namorar’: conversa com menina de 12 anos em Tijucas tem descoberta terrível

Conversa sobre comportamento da menina na escola levou à revelação chocante dentro da própria família. Foto ilustrativa / I.A

Segurança

“Guerra civil já!”: idoso é preso em SC após ser flagrado dirigindo carro com adesivo nazista

Segurança

Vida interrompida no caminho do trabalho: motociclista morre em grave acidente em Joinville

Segurança

URGENTE: Filha de PM e criminoso faccionado são executados a tiros em Florianópolis

Política

URGENTE: Jorginho descarta o MDB e oficializa aliança entre PL e Novo em SC

Destaques

Curso técnico em enfermagem: Instituto S&S abre vagas para formação em Tijucas

Segurança

“Eu entregaria pra polícia”: moradores do interior de SC reagem a termo comum do mundo digital

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Destaques

Curso técnico em enfermagem: Instituto S&S abre vagas para formação em Tijucas

A formação é feita dentro do hospital, fortalecendo a prática assistencial e contribui para uma qualificação mais segura e consistente, desde o início do curso até a atuação profissional.

Segurança

Bombeiros divulgam atualização sobre incêndio em vegetação às margens da BR-101, em Tijucas

Segurança

BR-101 neste momento: incêndio em vegetação, congestionamentos e paciência na Grande Florianópolis

Segurança

Tio é preso e sobrinho segue foragido após golpes milionários com imóveis em Tijucas

Acidente

VEJA DETALHES: Incêndio após colisão destrói carretas e mobiliza bombeiros em Tijucas

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente