Lançamento
Jardim Tijucas

O primeiro condomínio clube de Tijucas



O especialista

CRECI/SC 32.252 F - Gabriel Furtado

Investir
ou morar

A oportunidade é única e exclusiva para você.

Condomínio Jardim Tijucas

Lançamento Futuro

O primeiro condomínio clube de Tijucas

O empreendimento só será comercializado após registro de incorporação junto ao Registro de Imóveis de Tijucas/SC.

Salão de Festas
Piscina Adulto e infantil
Quadra de Tenis
Quadra Poliesportiva
Fitness
Quadra de Beach Tenis
Portaria 24h
Monitoramento por Câmeras

Cadastre-se para o lançamento

Condomínio Clube Tijucas

Um condomínio fechado no coração de Tijucas. Com todo o conforto que sua família merece, o Jardim Tijucas nasce com um conceito inovador: muito mais do que um lugar para morar, você terá em Tijucas um lugar para chamar de lar.

Morar no Jardim Tijucas será como estar num resort. Seus filhos crescerão com segurança e conforto, ao lado de boas famílias, com um espaço impecável de lazer e a comodidade que só um condomínio fechado pode oferecer.

Gosta de beach tennis? No Jardim Tijucas haverá duas quadras. É fã da tradicional malhação? Tem academia também. Prefere natação? Piscina adulto e infantil à disposição. Ah... e é claro que o churrasquinho não pode faltar, né? O salão de festas é o espaço ideal para encontrar a família e amigos.

No coração de Tijucas, o Jardim Tijucas está ao lado do Supermercado Koch. O melhor colégio cidade? É logo ali, bem pertinho, menos de 500 metros. Dá pra ir a pé! Farmácias, bancos... tudo o que você precisa com agilidade.

Praias e cachoeiras? As mais lindas da região estão logo ali. Dá pra pegar a BR-101 e em menos de 15 minutos chegar a Itapema. Pra quem prefere as belíssimas praias de Bombinhas, são apenas 20km. Quer ir à Governador Celso Ramos? Ótimo! É para o outro lado, mas a distância é a mesma. Aeroportos? Tem em Floripa e Navegantes, quase a mesma distância: 45 km. Uma localização privilegiada como você nunca viu! Isso sem falar no Beto Carrero World, Caixa D’Aço, Praia Brava, Big Wheel, Oceanic Aquarium, Santuário Madre Paulina, Morro do Macaco, Zoológico Santur... ufa! Mas não para por aí...

Se a ideia é investir em Tijucas, precisamos ser sinceros: parabéns, você está no lugar certo. A cidade é uma das melhores do Brasil de acordo com levantamento da Revista Istoé e vivenciou um gigantesco crescimento nos últimos anos.

Tijucas hoje tem, de acordo com o IBGE, apenas 38 mil moradores. Mas a gente sabe que não é só isso. A realidade é outra: já estamos, conforme estimativas da prefeitura de Tijucas, com mais de 58 mil moradores. A previsão é de que, em até 5 anos, cheguemos à marca de 100 mil habitantes. Gigantes do mercado aportaram por aqui e recentemente inauguraram na cidade marcas como Outback, Americanas, Nike... A lista é gigantesca e no site do Jornal Razão tem um setor específico de empreendedorismo onde você pode conferir de perto esta explosão do desenvolvimento de Tijucas.

O especialista

CRECI/SC 32.252 F - Gabriel Furtado

Gabriel Furtado é o corretor imobiliário, natural de Tijucas/SC, iniciou sua vida profissional no comércio, e desde então trabalha com informações que lhe garantem um bom negócio. Comerciante e empresário na região, foi em meados de 2013 que começou a observar o crescimento rápido de sua cidade natal, expandindo seus negócios para o mercado imobiliário da região, apostando seu conhecimento e seu tempo em encontrar os melhores investidores para o município que reside com sua família.