A jovem que afirma ser Madeleine McCann é rejeitada pela própria família

Mãe ameaçou vender tudo e sumir por conta da vergonha que estão passando

A jovem que afirma ser Madeleine McCann é rejeitada pela própria família

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma jovem alemã de 21 anos que alega ser Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em 2007 durante uma viagem de família em Portugal, fez um desabafo em uma live nas redes sociais. Julia Faustyna, como se identifica, relatou que está sendo rejeitada pela própria família, incluindo sua avó e mãe.

“Minha avó me ligou, disse que eu sou uma pessoa muito ruim”, contou Julia em meio a lágrimas durante a transmissão ao vivo. Anteriormente, a jovem havia publicado prints de mensagens da mãe em que ela dizia que a filha precisa de cuidados médicos e que a família a abandonaria por causa da vergonha que estavam passando.

“Você está doente, Julia”, escreveu a mãe da jovem. “Vou vender a casa e nenhum de nós vai atender o telefone se você ligar, por tudo o que você fez e a vergonha que me fez passar”.

Julia, que tem mais de 610 mil seguidores no perfil “Eu sou Madeleine McCann”, criado por ela no Instagram, afirmou que as postagens destacam suas semelhanças com a menina britânica e com o casal Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine.

A jovem alemã não ofereceu provas conclusivas de que é a menina desaparecida, mas sua história tem gerado grande interesse da mídia e das redes sociais.

O desaparecimento de Madeleine McCann é um caso que chocou o mundo e ainda é objeto de investigações na Europa.