Blumenau recebe modelo trans dos EUA para realização de cirurgia íntima

Além desse procedimento, a influenciadora deve passar por outra cirurgia, de feminização facial, na terça-feira (14).

Blumenau recebe modelo trans dos EUA para realização de cirurgia íntima

Reprodução/Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A modelo brasileira Thalita Zampirolli, de 29 anos, mora em Boston, nos Estados Unidos, e veio a Blumenau para passar por uma cirurgia chamada de refinamento vaginal nesta sexta-feira (10). Além desse procedimento, a influenciadora deve passar por outra cirurgia, de feminização facial, na terça-feira (14).

Thalita é mais uma paciente que vem de longe para se operar na cidade. O médico responsável pelo procedimento é José Carlos Martins Júnior, o mesmo que operou as gêmeas de Minas Gerais Sofia Albuquerck e Mayla Phoebe em uma cirurgia de redesignação sexual, a chamada mudança de sexo.

Thalita passou pelo mesmo procedimento há cerca de 10 anos. 

De acordo com o médico, a cirurgia que ela faz nesta semana busca o "refinamento estético". Já na operação do rosto o objetivo é mudar o osso da testa e o contorno dos maxilares, para que a estrutura facial fique mais suave. O médico ainda vai aproveitar a cirurgia para resolver um problema de desvio de septo da paciente.

Ao g1 SC, a modelo contou que está com alta expectativa e um pouco nervosa, o que acredita fazer parte de qualquer cirurgia.

"Vai dar mais conexão com minha aura feminina. Por isso deixei nas mãos do melhor para conduzir esse novo projeto na minha vida", afirma a modelo.

O médico José Carlos Martins Júnior é especializado no atendimento de pessoas trans e ao lado de Cláudio Eduardo de Souza comanda a clínica Transgender Center Brazil, que fica no Garcia, em Blumenau.

Fonte: NSC Total