Família busca informações sobre o paradeiro de jovem desaparecido em Itapema

Ele foi visto pela última vez em um passeio com seu cachorro

Família busca informações sobre o paradeiro de jovem desaparecido em Itapema

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A família de José Tales Pereira da Silva, um jovem de 26 anos que reside em Itapema há três anos, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro.

Segundo relatos da família, José foi visto pela última vez em um passeio com seu cachorro no dia 21 de fevereiro e desde então não foi mais visto.

José é natural de Alagoas e reside no bairro Morretes, em Itapema. Ele é descrito como um jovem tranquilo e responsável, e muito trabalhador. De acordo com sua família, seu desaparecimento é completamente fora de sua atitude.

A família de José veio para Itapema para buscar informações sobre o paradeiro do jovem. Eles estão pedindo a qualquer pessoa que tenha visto ou possa ter alguma informação sobre o paradeiro de José que entre em contato com eles através dos números de telefone abaixo:


(82) 98161-4666

(82)99682-0109

(82) 98212-3894

(47) 99999-6891

A família também fez um apelo às autoridades locais e à população em geral para que ajudem a encontrá-lo e trazê-lo de volta em segurança para casa. Qualquer informação pode fazer a diferença neste momento difícil para a família de José.