Jesse e Shurastey viram nome de estrela

Fã brasileiro foi o responsável pela homenagem

Jesse e Shurastey viram nome de estrela

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Jesse e Shurastey receberam mais uma linda homenagem, esta diferente de todas as outras. O fã brasileiro Daniel Trevisian batizou uma estrela da constelação de Orion com o nome da dupla, a informação foi divulgada por ele nesta quinta-feira (30).

A homenagem foi possível através do site que dá nome a estrelas de forma simbólica. Trevisian contou que escolheu esta constelação por poder ser vista do Brasil e de qualquer lugar do mundo. No Instagram Shurastey Dogs, amigos e familiares agradeceram o presente.

“Quando o Jesse era pequeno a gente buscava o lugar mais escuro possível… normalmente era na casa da minha vó, no meio do nada, no interior do Paraná onde a energia elétrica demorou a chegar… nós deitávamos no gramado a noite para olhar as estrelas, isso era muito bom”, traz o post.

A nomeação oficial de uma estrela é feita apenas pela União Astronômica Internacional, por isso os nomes dados pelo site são considerados simbólicos pela comunidade científica. Para registrar uma estrela de forma simbólica é preciso desembolsar pouco mais de R$ 200.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shurastey Dogs (@shurastey.dogs)

Fonte: ND+