Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Destaques

Maior espetáculo itinerante da América Latina, Mirage Circus encanta Balneário Camboriú

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 06/01/2026 17h25 | Atualizado há 35 dias
Compartilhar:
A operação envolve cerca de 200 profissionais e a logística de mais de 1.200 toneladas de equipamentos trazidos a Santa Catarina. A temporada é apresentada pelo ator Marcos Frota, um dos nomes mais conhecidos do circo no país.

Balneário Camboriú volta a receber, em 2026, o maior espetáculo itinerante da América Latina. O Mirage Circus retorna à cidade com uma nova temporada, espetáculo totalmente remodelado e megaestrutura montada ao lado do ExpoCentro BC. A estreia ocorreu em 2 de janeiro.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

As apresentações acontecem de terça a domingo. No picadeiro, o público acompanha números de acrobacia, dança, música, humor e efeitos especiais, em um formato inspirado nos grandes shows internacionais. Os ingressos estão à venda nos canais oficiais do circo.

A operação envolve cerca de 200 profissionais e a logística de mais de 1.200 toneladas de equipamentos trazidos a Santa Catarina. A temporada é apresentada pelo ator Marcos Frota, um dos nomes mais conhecidos do circo no país.

A estrutura montada em Balneário Camboriú inclui lona climatizada, cenografia imersiva, telão de LED e tecnologia de ponta em som e iluminação. Fora do picadeiro, o espaço oferece roda gigante de 35 metros, brinquedos radicais, carrossel e praça de alimentação, ampliando as opções de lazer para moradores e turistas.

O elenco reúne artistas de diferentes países. Entre eles está Tereza Haianne Araújo, ex-soberana do Carnaval do Pará e Miss Beleza Brasileira, que entrou para o Mirage como bailarina e hoje protagoniza um dos números mais aplaudidos da temporada, um duo acrobático. Outro destaque é a argentina Quimey Freire, bailarina e acrobata de Buenos Aires, que se apresenta em um solo nas faixas aéreas.

Com 12 anos de história completados em 2026, o Mirage Circus já passou por mais de 50 cidades brasileiras e foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas. Fundado por Jefferson Souza e Sabrina Robatini, o projeto combina números clássicos do circo tradicional com recursos modernos de produção, apostando em uma experiência visual e emocional.

A temporada segue em Balneário Camboriú com sessões regulares ao longo da semana. O espetáculo é indicado para públicos de todas as idades.

Seção de Título com Linha

Destaques

Segurança

Criminoso é executado por facção durante banho de sol na penitenciária de Florianópolis

Ele teria sido ‘decretado’ pela facção por envolvimento numa ‘guerra interna’ pelo comando do grupo criminoso, em 2025. O crime ocorreu enquanto os internos estavam fora das celas.

Segurança

DEIC deflagra operação contra corrupção na Prefeitura de Governador Celso Ramos

Segurança

URGENTE: Criminoso do Pará que tentou matar Sargento da PMSC é neutralizado pelo BOPE

Segurança

Advogado é encontrado morto ao lado da mãe de 87 anos em Joinville: ‘juntos até o fim’

Segurança

Mistério: mãe e filho são achados mortos dentro de apartamento em Joinville

Segurança

URGENTE: Terapeuta é enforcada até a morte pelo marido em BC

Política

Vereador de Criciúma transforma R$ 46 mil em R$ 3,1 milhões de emendas para a saúde em 2025

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Acidente

Morador de Tijucas morre ao cair de escada dentro do galpão de empresa

Caso é investigado: equipes da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Científica de Santa Catarina foram acionadas

Obituário

Nota de falecimento de Ogeni João Amorim

Segurança

‘Dia do pagamento’: PMSC caça criminosos após assalto violento em Tijucas

Segurança

URGENTE: Assaltantes invadem loja em Tijucas e PMSC monta cerco na região

Segurança

Motociclista fura preferencial em Tijucas e fica gravemente ferido: ‘pé destroçado’

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente