Motorista é flagrado levando cavalo amarrado em carro em SC

Nas imagens, é possível ver o condutor segurando uma corda que estava amarrada ao animal com o veículo em movimento

Motorista é flagrado levando cavalo amarrado em carro em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um flagrante inusitado chamou a atenção dos moradores de Brusque nesta terça-feira, 30. Uma pessoa registrou em vídeo o momento em que um motorista conduzia um cavalo amarrado enquanto dirigia seu veículo na rua David Hort, no bairro Cedro Alto, por volta das 15h20.

Nas imagens, é possível ver o condutor de uma Fiorino segurando uma corda que estava amarrada ao animal. Os demais motoristas que vinham atrás tiveram que realizar ultrapassagens pela contramão devido à situação.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A testemunha que gravou o vídeo não soube informar para onde o motorista estava levando o cavalo. A cena inusitada gerou surpresa e curiosidade entre os motoristas que passavam pelo local.

Situações como essa levantam questionamentos sobre o bem-estar e a segurança dos animais, além de demonstrarem a importância de práticas adequadas de transporte e cuidado. É fundamental que os proprietários de animais adotem condutas responsáveis e respeitem as leis de trânsito, garantindo o bem-estar dos animais e a segurança de todos os envolvidos nas vias públicas.