Padre batiza bebê com ácido por engano durante cerimônia de batismo

Uma garrafa contendo ácido transparente foi encontrada no banheiro da igreja

Padre batiza bebê com ácido por engano durante cerimônia de batismo

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma cerimônia de batismo que deveria ser um momento de celebração para a família de uma bebê de apenas oito meses, acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo.

Durante o ritual realizado na igreja de Villafranca Tirrena, na província de Messina, na Itália, o padre acabou batizando a criança com ácido e água, causando queimaduras leves no pescoço da menina.

O incidente ocorreu quando o tio da bebê, que estava presente como padrinho, segurava a criança nos braços enquanto o padre começava a derramar água em sua cabeça.

Algumas gotas caíram nas mãos do homem, causando uma sensação de queimação, e em seguida, algumas gotas caíram no pescoço da bebê. O padrinho rapidamente retirou a criança, mas a marca vermelha no pescoço já havia sido deixada.

A família levou a bebê para a clínica e alguns familiares chamaram a polícia.

Uma garrafa contendo ácido transparente foi encontrada no banheiro da igreja, e acredita-se que uma pessoa tenha enchido a garrafa com água por engano e a tenha levado para a pia de batismo.

Felizmente, a criança não sofreu ferimentos graves e já está em casa. Os pais da bebê decidiram não apresentar queixa pelo incidente.