Passageiro pede refeição vegana em avião e recebe só uma banana

Ele ressaltou que outros passageiros receberam um menu muito mais saboroso do que o dele

Passageiro pede refeição vegana em avião e recebe só uma banana

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um passageiro do voo da Japan Airlines entre Indonésia e Tóquio ficou indignado ao receber uma única banana como refeição vegana em um voo de 7 horas. Kris Chari, o passageiro em questão, relatou a situação, afirmando que pensou que se tratava de um lanche antes do café da manhã, e não da refeição completa.

Enquanto as opções de almoço não vegano incluíam filé mignon grelhado e salmão grelhado, a opção vegana consistia em uma única banana. Chari classificou a situação como "um pouco ofensiva", destacando que outros passageiros receberam um menu muito mais saboroso.

No site da companhia aérea, é possível encontrar uma opção de "refeição vegana" com uma foto mostrando sorvete, pão, arroz e vegetais, o que só intensificou a insatisfação de Chari.

Após o ocorrido, um representante da Japan Airlines se pronunciou, pedindo desculpas por não ter atendido às expectativas do passageiro.

A empresa reforçou seu compromisso em atender às necessidades alimentares de todos os seus clientes e afirmou estar trabalhando para oferecer opções mais variadas em seus voos.