O prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel, realizou nesta terça-feira (22), uma visita à nova secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Aparecida Borges, para dar as boas-vindas e conhecer de perto as ações que estão sendo desenvolvidas pela pasta.
Durante o encontro, o chefe do Executivo municipal destacou a importância do trabalho da Secretaria na promoção de políticas públicas voltadas às famílias em situação de vulnerabilidade. Ele também aproveitou a oportunidade para conversar com a equipe técnica e se inteirar dos principais projetos em andamento.
“A área social é uma das nossas prioridades, e estamos confiantes de que a nova secretária fará um excelente trabalho à frente da pasta. Nossa gestão segue comprometida com o cuidado e a dignidade da população”, afirmou o prefeito.
A secretária agradeceu o apoio e reforçou o compromisso de dar continuidade às ações que promovam inclusão, proteção e acolhimento. “Recebo essa missão com o coração aberto, muita coragem e o firme propósito de fazer a diferença na vida dos munícipes”, disse.