Um passageiro indignado do metrô de São Paulo interrompeu a transmissão ao vivo da Globo, proferindo insultos à emissora. A ação irritou o apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, e o incidente ocorreu na quinta-feira (27).
O episódio aconteceu quando a emissora exibia, em tempo real, um tumulto na estação Santo Amaro, na Linha 5, com o repórter Hermínio Bernardo.
O passageiro discutia com funcionários do metrô quando Bocardi solicitou à equipe de produção que aumentasse o volume, pois queria entender o que o homem dizia. “Meu Deus, gente. Aumentem o som, quero ouvir essa história”, falou.
Em seguida, Bocardi foi surpreendido pelo comportamento grosseiro e desrespeitoso do indivíduo. “Aqui Globo do caralh*, vai tomar no c*”, exclamou ele, apontando para a câmera da emissora.
Nesse instante, a direção mudou rapidamente para o estúdio e, obviamente, o jornalista respondeu: “Vai você também, nós não temos nada a ver com isso. Deixa lá. O cara está com raiva e vem descontar. Estamos mostrando o problema para todos. ‘A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça'”, afirmou.
O acontecimento inusitado ganhou ampla repercussão nas redes sociais.