‘Tenho filhos para sustentar’: Trabalhador quebra parede de escola após não receber pagamento

Publicado em 13/02/2025 22h50 | Atualizado há 35 dias

Na manhã desta quarta-feira (12), um trabalhador revoltado quebrou paredes de uma obra do Senai em Brusque com uma ferramenta, alegando que não havia recebido seu pagamento. Outros operários que estavam no local registraram a cena em vídeo.

O homem, que demonstrava grande indignação, explicou o motivo de sua atitude. “Eu me recusei e aquela atitude foi de desespero. Eu tenho um filho e meu aluguel vence hoje. Estou tendo que correr atrás de outro trabalho. Eu sou de carne e osso e sei a responsabilidade que tenho no dia a dia dentro de casa com os meus filhos”, desabafou.

Em resposta ao ocorrido, a instituição informou já notificou a construtora responsável pela obra para prestar esclarecimentos. Segundo o Senai, os pagamentos estariam em dia, e medidas cabíveis serão tomadas diante da situação.

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20), em…

Um homem de 33 anos foi resgatado no final da manhã desta quarta-feira (20) após…

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após colidir seu veículo contra um poste…

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (20) por tráfico de drogas,…

O homem investigado por desaparecer com a própria filha em Blumenau, no Vale do Itajaí,…

Um incêndio de grandes proporções atingiu um edifício multifamiliar na Rua 1121, no bairro Centro,…

Um atropelamento com morte interditou a faixa da esquerda da BR-101, no quilômetro 34, em…

Na noite desta quinta-feira (20), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)…

Na tarde desta quinta-feira (20), um ônibus da BC Bus foi furtado no trecho entre…

Na última sexta-feira (14), duas turistas argentinas chamaram a atenção na Praia dos Ingleses, em…

Hoje, uma simples busca na internet revela uma enorme variedade de plataformas online oferecendo diferentes…

Uma professora de Língua Brasileira de Sinais (Libras) perdeu a vida após um atropelamento ocorrido…

O afastamento de Eduardo Bolsonaro (PL) de suas funções como deputado federal para permanecer nos…

Na noite desta quarta-feira (19), um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar…

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quarta-feira (18) que o governo federal…

Pesquise notícias

Últimas Notícias