Jair José Aguiar, ex-gerente de uma cafeteria na cidade de Joinville, envolvida em uma polêmica com o Padre Fábio de Melo, decidiu se manifestar publicamente sobre o caso que ganhou repercussão nacional. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (16), ele afirmou que vem enfrentando dias difíceis desde que o episódio veio à tona.
“Minha vida virou de cabeça para baixo”, desabafou Jair, visivelmente abalado. No registro, o ex-funcionário afirma que não teve qualquer contato direto com o religioso no momento do suposto desentendimento sobre o valor dos produtos.
“Não falei com esse cliente, não olhei para ele e não destratei ele”, declarou, se referindo ao padre. Ele também contestou as informações que circularam na internet, incluindo o vídeo divulgado pelo próprio Fábio de Melo após o ocorrido. “As falas dele não condizem com a realidade. A verdade é essa”, enfatizou Jair.
Apesar da tentativa de se defender, o relato do ex-gerente esbarra no conteúdo de um vídeo que circula nas redes, supostamente registrando a confusão dentro do estabelecimento. As imagens, segundo internautas, contrariam a versão de Jair.
A polêmica, que começou com a insatisfação do padre em relação ao atendimento e aos preços do local, acabou resultando na demissão do gerente. Desde então, o caso gerou discussões acaloradas nas redes sociais, com opiniões divididas entre quem defende o religioso e quem acredita na versão do trabalhador.