04/01/2018 às 12h12 - Atualizado em 07/01/2018 às 11h06

Bem vindos ao Recanto das Águas

Estima-se que entre quatro e seis milhões de turistas visitarão os atrativos da temporada espalhados pelo território barriga verde. A maioria procura as praias, porém muitos fogem do movimento, trânsito e filas intermináveis das cidades litorâneas para curtir o calor num lugar como o Recanto das Águas, na comunidade interiorana do Campo Novo.

Numa área de 200.000m², encontram-se mananciais que muito em breve ajudarão a abastecer a cidade com um precioso líquido de elevado grau de pureza.

Pensando neste cenário o casal Lucimar e Eloi Buettner adquiriu há quatro anos o magnífico imóvel, que já pertenceu ao Dr. Lauro Vieira de Britto e Nilton José Fagundes, ex-prefeitos tijuquenses de 1977 a 1988. Na verdade a primeira ideia foi ter um paraíso próprio, mas o povo começou a aparecer, o Recanto das Águas se adaptou às necessidades e durante a temporada de veraneio é ponto de encontro de gente como a gente, que prefere a tranquilidade da água borbulhante entre pedras e a Floresta Atlântica.

O Recanto possui uma piscina enorme de água corrente com tobogã, e em nada impedirá qualquer projeto de captação daquela água para abastecer a cidade.

No local os frequentadores encontram uma lanchonete/bar que serve diversos petiscos, lanches e bebidas. Você também pode usar as churrasqueiras e os quiosques ou então encomendar previamente refeições para seu grupo de amigos ou familiares, aproveitando aquele belíssimo cartão postal de Tijucas.

Informações e reservas pelo fone (48) 99930-3707.

Como chegar

Para visitar o Recanto das Águas basta entrar na cidade, seguir pela avenida Bayer Filho sentido Canelinha e tomar a rua 13 de Novembro, avenida Emília Ramos e Estrada Geral da Terra Nova logo após a Escola Manoel dos Anjos. No cruzamento do Campo Novo pegue à direita e em instantes você chegará. O caminho é todo sinalizado com placas.

 

 

WHATSAPP JR

Linha direta entre você e o Jornal Razão. Participe do nosso grupo no whatsapp. Envie denúncias, reclame de situações de descaso do Poder Público ou sugira matérias ==> https://chat.whatsapp.com/Gao2B2x7cme3ywsN404OPw