27/10/2017 às 17h17 - Atualizado em 27/10/2017 às 17h13

Bombinhas concede Título de Cidadão Honorário ao Governador

Ana Azevêdo

Bombinhas viveu uma noite emocionante, de muitas homenagens ao Governador do Estado de Santa Catarina na entrega do Título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Vereadores. A solenidade contou com a presença dos Deputados Federais João Rodrigues e João Paulo Kleinubing, dos Deputados Estaduais Jean Kuhlmann e Darci de Matos, prefeitos e vice-prefeitos de Tijucas e Porto Belo, o Magnífico Reitor da Univali Sr. Mário César dos Santos, dos Vereadores e da Prefeita Ana Paula da Silva, de Bombinha, do Presidente do Badesc Sr. José Caramori e de muitas autoridades e empresários. O plenário da Câmara ficou lotado pela comunidade que foi abraçar o Governador pelos recursos obtidos para muitas obras importantes no município.

“Não devemos agradecer somente ao homem público, mas principalmente, ao ser humano que aprendemos a respeitar e a ter como amigo. Raimundo Colombo é acima de tudo um homem gentil, justo, corajoso e dedicado à causa de melhorar a vida das pessoas em Santa Catarina. Bombinhas é extremamente grata pela sua atuação como governador”, disse a Prefeita Paulinha em seu pronunciamento.

“Não devemos esquecer que as pessoas precisam de nossa atenção. Principalmente aquelas que estão mais longe, mais invisíveis aos olhos dos governantes. O que me incentiva a trabalhar melhor a cada dia, é saber que o povo de Santa Catarina é acima de tudo um povo digno e trabalhador que luta para que esse Estado cresça da maneira certa”, afirmou visivelmente emocionado o Governador Raimundo Colombo.

 

Ana Azevêdo