31/10/2017 às 09h09 - Atualizado em 31/10/2017 às 09h36

Câmara homenageia professores em sessão solene

Em razão da passagem do Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, os vereadores da Câmara  realizaram uma sessão especial na qual homenagearam 13 docentes do Município. A iniciativa é uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais e lembrar de nomes importantes para a área da educação no Município.

Durante a cerimônia, efetivada no último dia 26, os professores homenageados foram agraciados com a entrega de Moções de Louvor, parabenizando-os pelos excelentes serviços prestados à sociedade ao longo dos anos. A partir de 2018, com a aprovação do Projeto de Lei nº 26/2017, o Poder Legislativo institui que uma sessão em homenagem aos mestres será realizada todos os anos.

Como cada vereador teve livre escolha sobre seu homenageado, foram escolhidos professores ou ex-professores que marcaram história no Município. Os treze escolhidos para a sessão especial de 2017 foram: Elizabete Mianes da Silva; Dalva Vargas Rebelo; Neide Maria Reis; Denise da Conceição Archer; Celso Leal da Veiga Júnior; Wanessa Giacomossi; Rosméri Ribeiro; Andrea Alves; Geovani Betinellli Molinari; Maria de Fátima Dias Silva e Bernardete Kammers da Silva.

 

Câmara homenageia professores em sessão solene

Gustavo Voltolini Pacheco