07/01/2018 às 10h10 - Atualizado em 07/01/2018 às 11h05

Carro fica preso em buraco em Tijucas

Como de costume, após chover a Rua Leoberto Leal, ao lado da Igreja Matriz de Tijucas, fica em estado precário. Prova disso é a Festa do Divino Espírito Santo 2017, que teve um prejuízo enorme devido ao sistema de escoamento ineficiente daquela região. As fortes chuvas que atingiram a cidade no período de realização da festa tornaram o pátio da igreja e a rua intransitáveis por pelo menos três dias.

 

Atualmente a rua encontra-se em fase de obras. Neste final de semana, um internauta flagrou um GM/Astra com placas de Florianópolis preso num grande buraco. Pelo menos quatro homens precisaram se mobilizar para conseguir retirar o veículo com o auxílio de tábuas de madeira.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, todavia nossas ligações não foram atendidas.

WHATSAPP JR

Linha direta entre você e o Jornal Razão. Participe do nosso grupo no whatsapp. Envie denúncias, reclame de situações de descaso do Poder Público ou sugira matérias ==> https://chat.whatsapp.com/Gao2B2x7cme3ywsN404OPw