07/11/2017 às 15h15 - Atualizado em 07/11/2017 às 15h40

Empresário é preso após acidente envolvendo carros de luxo

Foi registrado na noite de domingo um grave acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

Segundo informações da Polícia Militar de Balneário, o homem de 58 anos dirigia um Nissan 370Z com placas de Blumenau pela região da Barra Sul quando bateu em um Renault Fluence com placas de Florianópolis. O Fluence acabou capotando e atingiu dois carros que estavam estacionados. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Na manhã desta segunda-feira, a PM confirmou que D.C., 58 anos, foi detido após a colisão e afirmou que a prisão ocorreu em meio a um tumulto provocado por testemunhas do acidente, que acusavam o empresário de estar embriagado e dirigindo em alta velocidade.

Ao ser preso, a PM não constatou a embriaguez do condutor, alegando que o registro da ocorrência ficou sob responsabilidade dos agentes de trânsito e que a corporação fez apenas a condução do motorista para a Central de Polícia.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas teve a embriaguez confirmada pelos próprios agentes. A Polícia Militar informou ainda que o motorista possui outro boletim de ocorrência registrado em seu nome por acidente de trânsito e dirigir sob efeito do álcool.

Divulgação / Polícia Militar