21/11/2017 às 16h16 - Atualizado em 21/11/2017 às 16h24

Ladrões jogam carro contra vitrine para furtar loja

Pelo menos um dos envolvidos no furto à loja de roupas Quatro Ilhas foi baleado em confronto com a Polícia Militar durante a madrugada desta terça-feira, 21 de novembro. Outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal às margens da BR-101, na altura da praça de pedágio de Porto Belo, onde teve fim a perseguição ao veículo utilizado no crime.

Segundo relato da PM, por volta das 2h40 um GM/Kadett foi arremessado contra a vitrine da loja, quebrando a vidraça e as grades de segurança. Dois homens entraram no estabelecimento comercial, estabelecido no Centro da cidade, e fugiram sentido norte pela BR-101. Guarnições foram mobilizadas e o veículo foi alcançado após perseguição.

Os criminosos abandonaram o Kadett para tentar fugir por um matagal. Um dos suspeitos conseguiu empreender fuga e não foi mais localizado. O outro foi alvejado na mão por um disparo de arma de fogo, preso e conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José.

Uma arma também foi apreendida. Felizmente todo o material que havia sido furtado foi recuperado e entregue aos proprietários.

Ladrões jogam carro contra vitrine para furtar loja

Marcelo da Silva / JR