17/11/2017 às 09h09 - Atualizado em 17/11/2017 às 09h53

Reunião pretende sensibilizar empresários para doações ao FIA (22) na ACIT/CDL

KARINA DUARTE PEIXOTO SILVA

 

A partir de estudos da Câmara Técnica de Desenvolvimento Social do DEL*, mantido pela ACIT/CDL em parceria com a prefeitura de Tijucas, foram identificadas algumas empresas e empresários que têm grande potencial para mobilizar ações sociais em defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Tijucas.

Estes empresários e outras pessoas que já colaboram com o Fundo para Infância e Adolescência de Tijucas foram convidados para uma reunião na próxima quarta-feira, 22, na sede da ACIT/CDL. Na oportunidade eles serão orientados sobre a forma de destinar recursos do imposto de renda diretamente para a conta do FIA, auxiliando assim, na criação e manutenção de projetos sociais na cidade.

Durante o encontro empresas que já colaboram com o FIA serão premiadas com o certificado Empresa Amiga da Criança, conforme lei municipal que estabelece esta certificação a empresas e pessoas físicas que colaboram com o fundo municipal.

Encontro de Empresários Amigos da Criança

Data: 22 de novembro de 2017
Horário: 19h
Local: Sede da ACIT/CDL
Confirmações e informações (48) 3263 7400

*DEL: Programa de Desenvolvimento Econômico Local da FACISC. Projeto que integra pessoas da sociedade para pensar a cidade e é mantido em Tijucas pela ACIT/CDL em parceria com a Prefeitura de Tijucas.