29/12/2017 às 15h15 - Atualizado em 29/12/2017 às 16h02

Réveillon no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda

TIJUCAS

Teremos uma virada de ano especial em Tijucas. A passagem para 2018 será ali, à beira rio, numa noite repleta de atrações. A abertura será com Richard Limeira e o show da virada a cargo de Lipe Machado e banda.

PORTO BELO

Porto Belo terá programação especial na noite de 31 de dezembro, para comemorar a chegada de 2018. A Administração Municipal promete apresentações musicais, espumante, mesa de frutas e fogos de artifício.

A festa acontecerá na Praia do Baixio, no centro da cidade, iniciando às 21h30. A festa ficará por conta da dupla da cidade Dan e Gil, Banda S/A e Dj convidado.

ITAPEMA

A chegada de 2018 será em grande estilo na cidade. Uma programação especial animará moradores e turistas na Orla da Meia Praia, próximo a rua 225. Atrações musicais se revezarão no palco a partir das 20h do dia 31, com direito a contagem regressiva e queima de fogos.

Dentre as atrações musicais estão o cantor Nego Joe, Negro a vapor, Tchelo Cunha, Luciano Rocha e Manno Santos. A queima de fogos será em terra nas proximidades da rua 205 e o show de luzes poderá ser vista tanto da Orla Central como da Meia Praia.

BOMBINHAS

A Prefeitura de Bombinhas garante a animação e música em quatro localidades diferentes na cidade. Apresentações musicais com bandas e DJ’s locais acontecem no dia 31, a partir das 22h.

Na praia de Bombinhas a animação fica por conta de Nando e Banda e o do DJ Alexandre Malaquias. O palco estará localizado na praia, próximo à rua Parati. Já em Canto Grande, com acesso pela rua Jequitibá, quem faz o som é a banda Noe Jack e o DJ Altair. Na praia de Bombas, na altura da rua Canário, o DJ Darlan dos Santos agita a galera. Em Zimbros, com acesso pela rua Amazonas, quem estará a postos para animar o público é o DJ Alexandre Medeiros. Todas as atrações são gratuitas e acontecem na praia.