16/12/2017 às 11h11 - Atualizado em 16/12/2017 às 11h48

Sebrae avalia ações na região

 

Na noite de terça-feira (12), no Centro de Eventos Zé Grande e com a presença do patrão Zé Pequeno, aconteceu mais um encontro do diretor administrativo-financeiro do Sebrae/SC, engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, com representantes da imprensa e dirigentes de entidades e instituições da região. O objetivo foi apresentar um panorama do trabalho desenvolvido pelo Sebrae no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda ao longo de 2017.

“Nós não podemos discutir o que não temos certeza em ficar à mercê de um futuro incerto. Como já estamos cansados de escutar, é na crise que surgem oportunidades e a ocasião de se mostrar o espírito empreendedor”, disse Sérgio Cardoso em entrevista que você assistirá na TV Razão.

Servindo-se de gráficos e do resultado de avaliações produzidas por técnicos do Sebrae, o diretor se mostrou muito otimista em relação ao ano novo, essencialmente em Santa Catarina, tendo em vista o perfil de superação do povo barriga verde em superar adversidades. Em suas exclamações Sérgio Coisa Querida foi muito convincente, em especial ao apresentar os porcentuais de crescimento dos Micro Empreendedores Individuais (MEIs) em todo o Estado.

O encontro foi marcado pelas manifestações de Álvaro Ornelas, sócio proprietário do Tijucas Marine Center (TMC), secretário de Indústria, Comércio e Turismo Jean Carlos dos Santos e da jornalista Estela Benetti, que também expressaram gratidão pela parceria do Sebrae em todos os segmentos da economia regional.

O evento encerrou com um jantar regado a pirão com linguiça e a distribuição de brindes aos convidados.

Lorran François Barentin/JR