Chuvas intensas causam nova queda de barreira e interditam BR-280 na Serra de Corupá

A situação tem causado transtornos para muitos motoristas que precisam se deslocar pela região

Chuvas intensas causam nova queda de barreira e interditam BR-280 na Serra de Corupá

DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quinta-feira (23), a Serra de Corupá, localizada no Planalto Norte catarinense, sofreu mais uma queda de barreira que interditou completamente o trânsito na BR-280.

O trecho interditado está localizado no Km 102 da rodovia, próximo a São Bento do Sul.

Esse não é o primeiro incidente do tipo na região, já que as chuvas frequentes têm provocado deslizamentos e erosão, tornando a Serra de Corupá um ponto crítico para os motoristas que trafegam pela região.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, chovia no momento da queda de barreira. Equipes estão trabalhando no local para desobstruir a pista, mas até o momento ninguém pode passar pelo trecho em nenhum sentido. O desvio deve ser feito pela Serra Dona Francisca.

A situação tem causado transtornos para muitos motoristas que precisam se deslocar pela região. Por isso, é importante redobrar a atenção nas estradas, especialmente durante as chuvas.

Autoridades alertam para que os motoristas evitem trafegar pela região da Serra de Corupá durante períodos de chuva intensa e que sigam as orientações dos órgãos responsáveis para evitar acidentes e garantir a segurança nas estradas.