15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ECONOMIA

Criptomoeda brasileira movimentou R$ 15 milhões em menos de um mês

É difícil tirar os olhos da mídia quando ela relata que algumas pessoas se tornaram milionárias, por meio da compra e da venda de bitcoins. A grande maioria das pessoas que eram capazes de segurar seus bitcoins - desde os primeiros dias até hoje - foram os pioneiros, e acreditavam profundamente na moeda digital.

Portanto, não há necessidade de se culpar se você não comprou bitcoins anos atrás. Ao invés disso, a nossa sugestão é que você comece a ver as criptomoedas com uma boa alternativa de investimento a longo prazo.

Uma das criptomoedas que se destaca pela perspectiva de altíssima valorização em alguns anos é a criada pelo projeto World Stream Finance.

O empreendedor de Paraisópolis - MG Fernando Nogueira, em parceria com o analista e desenvolvedor de sistemas Ítalo Honorato de Porto Velho - RO, é o responsável pelo projeto. A moeda digital movimentou mais de R$ 15 milhões em menos de um mês.

A moeda digital, através do token criado através de contrato inteligente na plataforma da Binance Smart Chain (BSC) que armazena informações públicas sobre as transações e detentores do token na blockchain, recebeu o nome $tream Coin

De acordo com o empreendedor Fernando Nogueira, o objetivo do projeto é criar produtos e serviços para o mundo dos esportes eletrônicos e disponibilizá-los com o pagamento feito através da própria moeda. 

Em entrevista o CEO e Fundador Nogueira respondeu: "O mercado Defi é gigantesco, global em plena expansão. Para se ter uma ideia, houveram tokens que com um mês de criação chegaram a capitalizar mais de 1,6 bilhões de dólares. Nosso site já é visto no mundo todo. Temos ações globais, nacionais e locais. Iremos patrocinar a premiação dos E-Sports da Opis/2021 e nosso alvo é a criação de um estádio. Sou muito grato a todos da comunidade que fizeram esse projeto acontecer, são quase 9.000 membros nos grupo da World Stream no telegram." 

Investidores de todo o mundo já estão com a moeda na carteira. Para saber mais acesse https://www.worldstreamfinance.com/







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa