15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

Escola de Tijucas lança promoções com descontos de até 70% em cursos de música

Uma das mais importantes escolas de música do sul do Brasil, a Musicalize, lança neste início de outubro promoções que prometem atender a uma gama extensa de apaixonados por música.

Além da produção de eventos, a escola terá ações voltadas ao público que frequenta igrejas e uma promoção que bonifica com R$ 50 cada indicação que se converter em matrícula.

De acordo com o proprietário, Patrick Mello, cerca de 60% dos alunos matriculados nas cinco filiais advém de igrejas. Por isso, foi criado um plano especial para esse público.

"Todas as nossas ações são pensadas com o intuito de oportunizar aos nossos alunos as melhores experiências musicais. A gente tem noção do momento econômico que estamos atravessando. Por isso, criamos essas promoções que oferecem não somente descontos, mas também bonificação para cada pessoa que indicar um aluno para a escola", conta o proprietário da Musicalize e tambpem músico Patrick Mello, empresário e coordenador de uma instituição de ensino com sede em Itapema e outras quatro filiais espalhadas por Tijucas, Porto Belo, Camboriú e Joinville, por onde já passaram mais de 3 mil alunos.

CONHEÇA AS PROMOÇÕES

AMIGO DA ONÇA

Antes que você se assuste com o nome da promoção, deixe a gente explicar. Ao indicar um amigo para um dos cursos, e ele concretizar a matrícula, você ganha, imediatamente, R$ 50 de bonificação. Simples. Rápido. Sem sorteio.

"Foi uma maneira que encontramos de presentear aquelas pessoas que sempre indicam alunos para a gente. Recebemos diversos contatos de pessoas que nos questionam sobre os valores dos cursos, os horários, pois possuem amigos, parentes que sempre sonharam em aprender a tocar um instrumento, fazer curso de técnica vocal", conta Carlos Cavalera, sócio de Patrick nas escolas de Porto Belo e Tijucas.

A promoção é válida para todo o mês de outubro.

EXÉRCITO DE ADORADORES

Após minuciosa pesquisa de mercado, os sócios mapearam o público que procura a Musicalize. Cerca de 60% dos alunos vêm de igrejas - católicas ou evangélicas - da região, que possuem como força motora os ministérios de louvor e adoração, e fiéis com duas paixões em comum: Deus e a música.

Pensando nisso, a promoção "Exército de Adoradores" irá oferecer descontos de até 70%. Renan, sócio de Patrick e Carlos na escola de Tijucas, destaca o diferencial das aulas. "Cursos como os de corda (violão, guitarra, contrabaixo), teclado e técnica vocal, podem ser ministrados em duplas ou até trios. Essa "junção" dos alunos consegue fazer com que a gente ofereça esse desconto, que é sensacional. Imagina você poder fazer um curso completo, pagando até 70% mais barato".

A promoção "Exército de Adoradores" também é válida durante todo o mês de outubro.

AULAS EXPERIMENTAIS

Como forma de estimular a procura pelo primeiro contato com o instrumento, a Musicalize oferece aulas experimentais gratuitas com duração de 30 minutos. Os professores apresentam um conteúdo de introdução ao instrumento, além das técnicas inicias necessárias para que os alunos consigam "arranhar" os primeiros acordes já na primeira aula.

EVENTOS

Uma das principais receitas do sucesso da Musicalize, os eventos também estão no cronograma das escolas de Itapema, Tijucas e Porto Belo. Em novembro, a Musicalize Tijucas estreia na cidade o espetáculo On Stage, "No Palco", em tradução livre.

O evento promete momentos de muita emoção para alunos, familiares e todo o público. A data e local serão divulgadas já nos próximos dias nas redes sociais da escola (@musicalizetijucas).

Já nos dias 9 e 10 de outubro alunos e professores se apresentam no Outlet Porto Belo e projeto Som e Sol, respectivamente.

E como a Musicalize não para, no dia 26 de outubro acontece o Recital de Teclas, e no dia 27 tem o Damas Primeiro, evento exclusivamente voltado para as divas da escola, ambos no Villa Temple, em Itapema.

WORKSHOP MARCINHO EIRAS

Além das apresentações dos alunos, a Musicalize Itapema promove um grande workshop no dia 25 de outubro, com o guitarrista Marcinho Eiras, famoso por integrar a banda do programa do Faustão, onde tocou com grandes artistas da música brasileira.

O músico é considerado pela mídia especializada como um dos maiores guitarristas de sua geração e conhecido por seu talento, virtuosismo, e por desenvolver uma técnica não convencional, o "Two Handed Tapping", semelhante a um piano, podendo tocar com duas guitarras simultaneamente.

CONHEÇA A MUSICALIZE

Sempre teve vontade de aprender a tocar um instrumento musical? Mesmo que seja para animar o churrasco da família? "Tá valendo", não é?

O sonho de tocar um instrumento já não está tão distante assim. A Musicalize Tijucas fica situada na Rua Manoel Nahum de Brito, número 89, atrás do Posto do Chiquinho, e atende de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h45 às 22h.

Contato e agendamentos de aulas experimentais: (48) 9 9160 0153









ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa