15202912083430.png

SAÚDE

Escola Olívia Bastos confirma casos de Covid, mas Gerência Regional diz: Não há motivo para pânico

Orientador Ronaldo afirma que professores e servidores serão todos testados

Na manhã desta segunda-feira (24) o Jornal Razão recebeu denúncias de que a direção da Escola Estadual Professora Olívia Bastos, estabelecida em Nova Descoberta, Município de Tijucas, estaria escondendo dos pais de alunos e da comunidade casos de contaminação de professores pelo Covid-19, os quais permaneceriam trabalhando no educandário. Nas mensagens que recebemos também foi dito que crianças com sintomas da doença continuavam frequentando normalmente a escola, sem que qualquer providência fosse tomada.

Para dar uma resposta à comunidade o Jornal Razão visitou nesta tarde a Escola Olívia Bastos e conversou com o professor Ronaldo Leal da Veiga, orientador educacional daquela instituição de ensino, que nos mostrou áudios de conversas com a Vigilância Epidemiológica do Município e documentos referentes às providências adotadas no transcorrer dos últimos dias. Acompanhe o vídeo.

"Pelos protocolos do Governo do Estado a Educação é um serviço essencial e as escolas estaduais não podem fechar, mesmo que para isso a Gerência Regional de Educação tenha que destacar profissionais de Brusque para exercer funções estratégicas da escola", explicou Ronaldo Leal da Veiga.

 A escola ressalta que permanece de portas abertas para sanar eventuais dúvidas da comunidade, pessoalmente ou através do fone (48) 3665 4712.

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa