15202912083430.png

INSTITUCIONAL

Jornal Razão registra recorde de audiência com 136 mil acessos em 24h

O ano de 2022 está sendo marcante para o portal do Jornal Razão.

A plataforma atingiu nos primeiros 11 dias do ano a expressiva marca de 619.764 acessos. Os dados são comprovados pelo Google Analytics, plataforma mais assertiva e confiável do segmento. 

No mês de dezembro, dando sequência ao projeto do Jornal Razão de crescimento no digital, as equipes do portal dedicaram-se à cobertura regional e, também, de todo o estado de Santa Catarina, atingindo a marca de mais de 1 milhão de visualizações de página no período. 

Desta forma, o Jornal Razão reforça seu vínculo com o Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda, sendo o site mais acessado da região, ao mesmo tempo que abre caminho para continuar crescendo no estado de SC.

"Hoje o jornalrazao.com conta com internautas de todo o estado catarinense, todavia, 70% dos nossos usuários são da região de Tijucas, a maioria justamente de Tijucas, seguindo por Porto Belo e Itapema", explica Lorran Barentin, redator-chefe do Razão. 

Conforme detalha o gestor de tráfego Jhonata Holleweger, responsável pela rede JR na Internet, este fluxo exponencial de acessos é alavancado pelo fato do Jornal Razão ser um veículo multiplataforma, presente nas mais diferentes redes sociais, além do tráfego direto, gerado pelas pessoas que acessam o site jornalrazao.com sem clicar nos links compartilhados na rede. 

"Nesta terça-feira registramos 136 mil visualizações de página e é importante frisar que, dos milhares de usuários que entraram no portal, uma grande fatia, mais precisamente 21 mil, entraram de forma orgânica, ou seja, buscaram nosso veículo para adquirir informação. Fora isso, nossos 35 grupos no WhatsApp, 3 páginas totalizando 250 mil seguidores no Facebook e Instagram, dão ainda mais consistência ao nosso tráfego", explica Jhonata. 

Confira alguns dados do Google Analytics que atestam os acessos do Jornal Razão. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa