15202912083430.png

EMPREENDEDORISMO

Jovem empreendedor de Tijucas comemora um ano de sucesso da Uai Pizzaria

Por Daiane Valentin/Jornal Razão

Mateus Hipólito De Melo Beserra, de 22 anos, proprietário da Uai Pizzaria Delivery, convida os clientes a experimentarem as pizzas e garante que os sabores irão agradar até mesmo os paladares mais exigentes.

O empreendedor conta que trabalhava como pizzaiolo em outro estabelecimento da cidade, quando teve a oportunidade de abrir seu próprio negócio. Neste dia 6 de novembro, a pizzaria completou seu primeiro ano de atividades, contando hoje com cerca de 13 colaboradores. 

Além do sabor, Mateus ressalta que o estabelecimento tem a entrega mais rápida da cidade: "Nossas pizzas têm muita qualidade, com os melhores preços possíveis e temos o cliente como nossa prioridade".

Os consumidores têm a opção de pedir por delivery ou retirar o pedido no balcão. Outro diferencial é o aplicativo próprio para pedidos.

Em comemoração ao aniversário, a Uai está realizando um super sorteio. Os clientes podem concorrer a 1 pizza 45 cm, 1 pizza 25 cm, 1 Coca-Cola 1,5L e ainda R$ 500 em dinheiro. 

Para participar, é preciso seguir o perfil no Instagram (@uaipizzadelivery), curtir o post oficial da promoção, compartilhar a postagem no story marcando o perfil da pizzaria e marcar três amigos por comentário, sem repetir.

O ganhador deve retirar o prêmio na Uai Pizzaria em até dois dias. O sorteio será no dia 27 de novembro às 12h e o vídeo será postado no IGTV.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa