15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

Apae de Tijucas vai receber troco solidário da Havan de Porto Belo

Por Lorran Barentin / Jornal Razão

Na última quarta-feira, o empresário tijuquense Manoel Amadeu Moiseis, o Maneca da Manecar Veículos, esteve em Porto Belo assinando uma proposta de destinação junto à unidade da Havan daquela cidade. 

Conforme relata Maneca, a partir deste contato com a Havan, ocorrerá a concessão do troco solidário da Havan de Porto Belo para a APAE de Tijucas. 

"Era uma luta que enfrento há três anos, desde quando era vice-presidente. Quero agradecer muito ao Luciano Hang em nome de todos os moradores de Tijucas e famílias que dependem da APAE de Tijucas. Tenho certeza que muito em breve também teremos uma Havan na nossa cidade", afirma Maneca, que é presidente da APAE de Tijucas. 

Antes de aprovarem a destinação, a estrutura da APAE de Tijucas passou por uma auditoria para verificação da destinação dos valores, ou seja, para que a Havan pudesse ter certeza de que o troco solidário seria utilizado de forma nobre e correta.

Com mais este investimento do setor privado, aliado à outros já em vigência, como por exemplo o repasse mensal de uma porcentagem das mensalidades da Scut Proteção Veicular, Maneca anseia por expandir e consolidar ainda mais a atuação da Apae em Tijucas. 

Atualmente a instituição já conta com um Centro de Equoterapia e muito em breve abrirá as portas da piscina térmica para hidroterapia com os frequentadores da Apae de Tijucas.







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa