15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

No Dog's Hostel Tijucas seu peludinho se sente em casa

Por Lorran Barentin / Jornal Razão

Quem não tem um animal de estimação que atire a primeira ração! Brincadeiras à parte, é difícil encontrar quem não possua ao menos um pet em casa. Muita gente, inclusive, tem tanto amor pelos pets que tratam eles como filhos.

Um dos pets preferidos são os cachorros, que de forma alguma podem ficar sem receber atenção. Em algumas situações, entretanto, ficamos de mãos atadas, como por exemplo uma viajem, reuniões em que é inviável o doguinho nos acompanhar, etc.

Por falta de opção, acabamos confiando este membro da família à conhecidos, pessoas próximas, que muitas vezes aceitam apenas para não dizer não. Porém, o que é mais fácil e prático para nós, não necessariamente é a melhor opção para nossos melhores aumigos.

Comum em grandes centros urbanos, a hospedagem domiciliar para cães é uma novidade muito bem vinda e veio para Tijucas através da Bianca, proprietária do Dog's Hostel.

"Há mais de oito anos abri minha casa para receber peludinhos, independente de raça, cor ou tamanho. Hospedar tornou-se a forma mais prazerosa de troca de amor com essas criaturinhas que hoje mais do que fazem parte de nossas famílias", conta Bianca.

É óbvio que nenhum cachorro é igual. Cada qual tem suas características de temperamento e comportamento. Apenas alguém com muito dom e aptidão poderia ter a capacidade de se adequar e atender a todos com o mesmo amor. É justamente este o diferencial de Bianca.

"Personalidades distintas e educações diferentes tornam meus dias cheios de novos aprendizados. Noites sem dormir, comidinhas dadas na boca, xixis fora do lugar, tudo isso faz parte. Meu coração se enche de alegria passadas as primeiras 24h, quando eles se sentem seguros e confortáveis, criando novas rotinas e sentindo-se em casa", conta a empreendedora.

Bianca conta que o Dog's Hostel não tem gaiolas ou canis, de forma que os cães ficam totalmente soltos, com liberdade de entrar e sair quando quiserem.

"Até dormir na cama da Tia Bianca é permitido, eu adoro! Nosso ambiente é familiar e simples, com muito carinho, mimos, coceirinha e tudo o que os dogs precisam para sentirem-se mais do que bem vindos", ressalta.

O serviço funciona todos os dias do ano, com agendamento prévio. Promoções e descontos são disponibilizados de acordo com dias contratados e porte do cão. Mais informações pelo WhatsApp (47) 9611-2442 ou pelo Instagram @dogshosteltijucas.








ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa