15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


TURISMO

Porto Belo recebe o selo turístico internacional safe Travels

O Município de Porto Belo é reconhecido internacionalmente como destino turístico e assim como tantos outros, enfrenta desde o ano passado as dificuldades geradas pela pandemia do coronavírus. Considerando a organização e os cuidados com a saúde estabelecidos junto ao trade turístico, o Município recebeu na última sexta-feira, 25, o selo turístico internacional "Safe Travels", que identifica os destinos que adotam protocolos globais de saúde e higiene contra o coronavírus e reconhece Porto Belo como "Destino Turístico Seguro". 

RECEBA NOTÍCIAS PELO WHATSAPP DO JORNAL RAZÃO ==> https://bit.ly/3gN3i8v 

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca a importância deste selo para o turismo da cidade, considerando as preocupações com a pandemia. "O selo é uma importante conquista para nossa cidade pois dá segurança ao turista de que somos destino seguro em relação aos cuidados com o covid-19. É importante que as empresas também façam a adesão do selo e mantenham os protocolos de segurança" - explica. 

A marca foi criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Em Santa Catarina, a certificação foi concedida através da Santur - Agência de Desenvolvimento do Turismo do Estado.







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa