15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

Vallen comemora seu primeiro ano de atuação em Tijucas

Por Lorran Barentin / JR

Tijucas tem inúmeros estabelecimentos especializados em alimentação, desde lanchonetes até restaurantes. Todavia, uma grande carência da cidade sempre foi um espaço gastronômico que honre, de fato, o termo "gastronomia".

Gastronomia é um ramo dentro da culinária que abrange todas as técnicas, práticas e conhecimentos que ajudam a construir uma alimentação com qualidade.

Qualidade. Essa é a palavra que define a Vallen Restaurante. Todos os anos de experiência do chef Eder Santos, que não é tijucano mas adotou a cidade para empreender, residir e constituir família, resultaram na criação de um restaurante que atrai a população local e, também, gente de todo o estado.

Não é exagero. Basta você mesmo conferir. Carros com placas de Jaraguá do Sul, Joinville, Lages. De todas as regiões de Santa Catarina, surgem pessoas interessadas em conhecer (ou saborear novamente) a excelência gastronômica proporcionada pela Vallen. Mas para entender a receita do sucesso, vamos "começar do começo".

O início

O Chef Eder trabalhou pela primeira vez no ramo numa cozinha industrial de Tijucas, auxiliando na preparação das refeições de centenas de colaboradores de uma das maiores empresas da cidade.

Com o passar do tempo, Eder buscou conhecimento e descobriu que sua aptidão era, justamente, a culinária. Adquiriu experiência e resolveu abrir seu próprio restaurante, aqui em Tijucas, ao lado da sede do Jornal Razão.

Não deu certo. A primeira tentativa de Eder tornar-se dono de seu próprio negócio falhou e o restaurante fechou.

O tombo serviu apenas como mola propulsora. Anos se passaram, Eder e sua esposa Ana tiveram uma linda filha, Valentina, a bela menina que está apontando para o nome do restaurante na foto.

A Vallen

Valentina, Vallen... qualquer semelhança não é mera coincidência. Foi justamente a garotinha de Eder que lhe inspirou a tentar de novo, dessa vez com muito mais experiência, aliada ao fato de ter se tornado um dos chefs de cozinha mais requisitados do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda, proprietário do delivery de risotos e massas @riso.tina e do delivery VAVA.Poke's & Salad (vava.poke).

Foi aí que surgiu a Vallen Restaurante, que neste mês comemora um ano de sucesso. Sem dúvidas, um ano de muitos que virão. O restaurante leva o lema #comidaparatodos e é especializado em pratos quentes, sushi e drinks personalizados.

Conheça o espaço, localizado na Rua São Paulo, no bairro Universitário, em Tijucas ou visite a página no Instagram @vallen.restaurante








ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa