15202912083430.png
EVENTOS

Domingo será de arte e cultura em Porto Belo com o Som&Sol

Foto: Bárbara Tomasia

O próximo domingo (15) será de muita movimentação cultural em Porto Belo com mais uma edição do Som&Sol - Música na Rua, que promove o acesso à arte em espaços públicos gratuitamente.

A programação do evento é repleta de exposições, shows, intervenções culturais e acontece das 10h às 19h na Praça da Bandeira, coração da cidade.

Após um longo período de muitas dificuldades para toda a cadeia da economia criativa e da produção cultural e artística, o Som&Sol tem conseguido retomar as suas atividades com muito êxito.

Recentemente, foram realizadas outras edições do evento em Porto Belo e também na cidade de Itapema, movimentando uma quantidade significativa de profissionais deste segmento econômico e um público bastante considerável, que certamente ansiava pela retomada das atividades culturais de forma totalmente presencial.

A edição do Som&Sol deste domingo reúne expositores de moda, artesanato, pintura, tatuadores, gastronomia e também apresenta várias atrações musicais.

Logo no início do dia, as mães poderão participar de uma vivência de dança terapêutica pelo Método Dance Mãe e Bebê com a facilitadora Caroline Kowalski.

O palco musical contará com a apresentação dos alunos da Musicalize Escola de Música e com os shows do músico Gui Natel, acompanhado do percussionista Jean Boca, e do cantor e compositor Vitor Soltau.

Haverá, ainda, a intervenção cultural da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga.

"Em abril conseguimos realizar duas edições que foram muito bem recebidas pelo público e isso nos deixou muito felizes. Renovou nosso ânimo pra seguirmos em frente e acreditamos que esse vai ser mais um domingo bem especial, porque a programação está bem bacana e a gente sente que as pessoas estão com muita vontade de consumir cultura", pondera Bruno Juliano, produtor do evento.

O Som&Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura.

A próxima parada do projeto será em Itapema, no dia 22 de maio (domingo), na Praça da Paz.

Serviço

O quê: Som&Sol - Música na Rua

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo

Quando: Dia 15 de maio (domingo), das 10h às 19h

Quanto: evento gratuito

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa