15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ITAPEMA

Grande público e apresentações culturais marcam II Festa Germânica

A segunda edição da Festa Germânica, a Novemberchopp Fest foi um sucesso. Durante os dois dias de programação moradores e turistas lotaram o pavilhão montado na Praça da Paz. O grande público prestigiou apresentações culturais, show com bandas, culinária típica e o tradicional chopp.

Na sexta-feira (15/11) o Grupo de Dança Folclórica TDC Prost de Itapiranga e Liebe Zum Tanz, de São João do Oeste encantaram a todos. Em seguida foi realizada a abertura oficial com a sangria do 1º barril de chopp, encerrando com a Tropical Band de Indaial. 

Já no sábado (16/11) a programação iniciou às 11h com o grupo Die Lustigen Musikanten de Pomerode, seguido por uma nova apresentação da TDC Prost e Liebe Zum Tanz, o desafio do chopp de metro e encerrando com a Banda do Caneco de Blumenau. 

A II Festa Germânica foi organizada pelo Instituto Germânico Engelmann com apoio da Prefeitura de Itapema. "Foram dois dias de muita alegria. Uma festa familiar para resgatar e cultivar a cultura alemã", afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé. 

A Prefeita Nilza Simas participou da abertura do evento e da sangria do 1º barril de chopp. "Foi emocionante ver o pavilhão lotado de moradores e turistas aproveitando mais esta linda festa da cultura alemã, com pratos típicos e muita música boa. Parabéns ao Instituto Germânico Engelmann, ao Lions Club que receberá parte da arrecadação, aos vereadores presentes e a toda equipe do Governo que muito contribuiu para realização deste evento. E que venha a próxima edição", destacou. 








ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa