15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


CIDADES

'É um absurdo Tijucas ter apenas uma farmácia de plantão', crítica morador

Nesta terça-feira, como todos sabem, é feriado. Portanto, em conformidade com a lei municipal 1664/2001, que regulamenta o sistema de plantão farmacêutico em Tijucas, apenas um estabelecimento, determinado por um sistema de escala, pode atender aos moradores na cidade.

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> http://bit.ly/2LOrfyI 

A lei está extremamente defasada. Com a impossibilidade de adquirir em outras farmácias da cidade, quando não encontram determinado medicamento na plantonista do dia, os moradores de Tijucas precisam deslocar-se até outras cidades para adquirir remédios.

"É um absurdo uma cidade com 50 mil moradores ter apenas uma farmácia de plantão, que muitas vezes não tem o remédio que precisamos. Ai se temos uma criança doente, por exemplo, tem que ir lá pra São João Batista comprar remédio porque aqui não tem", desabafa o empresário tijuquense Ivan, proprietário da Mais Net. 

Em contato com vereadores tijuquenses, o Jornal Razão confirmou que existe um movimento objetivando proporcionar readequações neste sistema de plantões farmacêuticos para melhor atender aos moradores de Tijucas. Enquanto isso, temos que "se virar" como dá. 








ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa