15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


PANDEMIA

Prefeito de Bombinhas diz que não será permitido ninguém nas ruas após as 00h

A partir de amanhã, Bombinhas seguirá novas normas pelos próximos 14 dias.'

"Amigos, para deixar todos informados o Decreto será da seguinte forma: Todos os estabelecimentos poderão ficar abertos até as 23 horas, com a permanência de seus clientes até no máximo 00:00 horas, após isso, toque de recolher com isolamento social total, da meia noite até às 06h da manhã, não será permitido ninguém na rua, assim como, todos os comércios terão que estar fechados.

Essa medida trará também segurança aos nossos turistas, não podemos mais permitir que as pessoas cancelem suas reservas, por conta de dúvidas em relação ao fechamento da cidade. Essa medida é necessária para que não seja preciso fechar praias e comércios, como está acontecendo em vários municípios do Estado. Algumas irão estabelecer lookdown de 14 dias com fechamento do comércio em geral, eu acho isso muito ruim e afeta a nossa economia. Desta forma, para que a gente não tenha que fazer com que os nossos empresários, proprietários de restaurantes, hotéis e pousadas, paguem essa conta e fazer com que a cidade fique vazia no final de semana, teremos que estabelecer regras.

Não será permitido festas, em bares e aglomerações após as 23 horas, a fiscalização irá "bater forte" e eu preciso muito da ajuda e da conscientização de todos vocês. Eu vou pessoalmente fazer essa fiscalização que acontecerá todos os dias, nós teremos três equipes nas ruas, assim como, a Polícia Militar.

Então o comércio segue normal até as 23 horas, com praias abertas, claro que com todas as medidas de segurança e medidas sanitárias. Após as 23:00, não será permitido, baladas, aglomerações, bagunças. Percebemos o aumento de casos entre os jovens, por essa razão, não vamos mais permitir e eu conto com a colaboração de todos vocês.

A partir de amanhã, Bombinhas seguirá essas normas pelos próximos 14 dias."







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa