15202912083430.png
CIDADES

Procon exige esclarecimentos à Águas de Bombinhas sobre falta de água

Foto: Divulgação/PMB

Nesta quinta-feira (13), o Procon Bombinhas exigiu esclarecimentos à concessionária Águas de Bombinhas, responsável pelo serviço público de abastecimento de água, acerca da falta de água no município.

O Procon solicitou quais medidas serão tomadas pela empresa, se haverá desconto nas faturas e quais ações serão tomadas para evitar novos transtornos.

Notícias de Bombinhas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo ==> http://bit.ly/3D2gUWb

"Bares, restaurantes, pousadas, todo o comércio e a população estão arcando com prejuízos. Decorrente de tais fatos, os moradores são submetidos a situações humilhantes pela falta de água, o que fere o Código de Defesa do Consumidor e a Constituição Federal. Reforçamos que é obrigação da empresa fornecer serviço adequado, de qualidade e contínuo à população", explica a diretora do Procon, Maria Cristina da Silva.

O órgão orienta aos consumidores para que registrem suas reclamações junto ao Procon. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 12h às 18h, na R. Pardal, 28 - Bombas (anexo à Secretaria de Turismo). Mais informações: (47) 3361-6769 ou proconbombinhas@gmail.com.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa