15202912083430.png
SAÚDE

Samu pode paralisar serviços no Sul de Santa Catarina

Foto: Samu/Divulgação

O contrato com a empresa OZZ Saúde, responsável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Santa Catarina, se encerra em 31 de dezembro deste ano.

Com a indefinição sobre a renovação ou não do contrato pelo Governo do Estado, a empresa afirmou que, caso não haja uma prorrogação, o décimo terceiro salário dos trabalhadores só será pago junto à "rescisão contratual ante o cumprimento de aviso prévio por todos os trabalhadores ".

Mais informações e notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> https://bit.ly/3E6EHVo

Para discutir a situação, os trabalhadores da OZZ perceberam uma assembleia na manhã desta terça-feira (21) e definir que, caso o Estado não atenda como determinado dos trabalhadores, o serviço do Samu no Sul do Estado pode ser paralisado a partir de quinta -feira (23).

Caso a greve se concretize, pelo menos 120 trabalhadores das regiões de Criciúma e Araranguá podem cruzar os braços, três ambulâncias deixarão de circular e mais de 600 mil pessoas podem ficar sem atendimento.

Em nota, um OZZ afirmou que aguarda um posicionamento da Administração Pública. Já a Secretaria de Estado da Saúde informou que deve se manifestar sobre a situação através de nota.

Fonte: SCC 10

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa