15202912083430.png
TRISTEZA

Trabalhador morre asfixiado após ficar preso em um tanque de cerveja em SC

Foto: CBMSC/Divulgação

Um homem de 32 anos resgatado de dentro de um tanque de cerveja vazio em Lauro Muller, Sul de Santa Catarina, morreu durante o socorro nesta sexta-feira (13). Segundo os bombeiros, a vítima precisou entrar dentro do recipiente, de aproximadamente quatro metros de profundidade, mas acabou desmaiando sem oxigênio no fundo. Ele morreu no hospital. 

Conforme o Corpo dos Bombeiros Militar, a vítima desceu pela escada para buscar um saco de lúpulo que havia caído, mas pela profundidade o tanque tinha pouca circulação de oxigênio no fundo, o que fez o homem desmaiar.

Um colega contou para a guarnição que viu a vítima e tentou entrar no tanque para resgatá-lo, mas ao perceber a dificuldade de respirar, saiu e chamou socorro.

Os bombeiros entraram no tanque utilizando equipamentos para proteção respiratória, viram que o homem estava em parada cardiorrespiratória e começaram manobras de reanimação. A vítima foi levada para a Fundação Hospitalar Santa Otília, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Fonte: NSC Total

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa