15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ACIDENTE

TRAGÉDIA: Três mortos em grave acidente no Morro do Boi

ATUALIZAÇÃO: A Autopista Litoral Sul confirmou três mortos no gravíssimo acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (06), no Morro do Boi. Confira a nota:

Por volta das 06h40 tivemos um tombamento de carreta no km 138,7, em Bal. Camboriú, na pista sentido Porto Alegre da BR-101/SC, que atingiu 2 ciclistas e 1 motociclista (3 vítimas fatais). Condutor da carreta está ileso. No momento, a pista está interditada no local, sem previsão para liberação e há 6 quilômetros de fila. No momento, COBOM, Arteris Litoral Sul e PRF trabalham no atendimento à ocorrência.

Socorristas estão mobilizados desde às 6h30 da manhã deste domingo (06) para atender a um gravíssimo acidente de trânsito registrado no Morro do Boi, na BR-101, em Balneário Camboriú. 

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> https://bit.ly/3x4AFJ0 

Segundo as primeiras informações, um caminhão carregado tombou sobre ciclistas que transitavam pelo local no momento do acidente. Um carro também foi atingido na colisão. A carga do caminhão pegou fogo, que precisou ser controlado pelos bombeiros. 

Siga o Jornal Razão no instagram.com/jornalrazao 

Ao menos cinco guarnições de socorro estão no local. 

Imagens







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa