15202912083430.png
ACIDENTE

Urgente: Fort é atingido por incêndio de grandes proporções em Florianópolis

Um incêndio atingiu um atacadista no bairro Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis na manhã desta quinta-feira (23).

Notícias na palma de sua mão! Clique aqui e entre no grupo de leitores do Jornal Razão no WhatsApp ==> http://bit.ly/3yDb7nS

O fogo teve início por volta das 10h40, na parte de dentro do Fort Atacadista, e as chamas continuavam se espalhando pelo local, quando os bombeiros chegaram.

Pouco tempo antes da chegada dos bombeiros, clientes em compras deixavam o local às pressas a fumaça continuava tomando conta do céu.

Pessoas que estavam nas proximidades relataram medo de explosão, em função dos carros estacionados no pátio e próximos ao local em chamas. Um posto de gasolina, localizado ao lado do atacadista, foi desativado por precaução.

A informação preliminar é de que o fogo teve origem no depósito de açougue, onde um pallet supostamente teria pegado fogo e se alastrado pelo local.

Por volta das 11h30 as chamas continuavam crescendo. Às 12h, a fumaça podia ser vistas da região continental da cidade. Pelo menos três caminhões do Corpo de Bombeiros foram enviados para o combate às chamas.

A Defesa Civil monitora a situação para averiguar quais os riscos na estrutura do mercado e a Guarda Municipal está realizando monitoramento no trânsito.

Com informações de ND+

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa