15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ECONOMIA

Prefeito autoriza implantação de sala de castração de pequenos animais

Em reunião com o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Odirlei Resini, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha autorizou a implantação do sistema de castração de animais de pequeno porte no município.

Para colocar o serviço em prática, a secretaria vai precisar adquirir os equipamentos e preparar a estrutura física que fica anexa à sede da secretaria, na avenida Hercílio Luz. As medidas estão sendo acompanhadas pela médica veterinária do município, Lorena Florenço e pelo assessor da secretaria, Leandro Benatti.

"Vamos começar todo o processo de implantação agora com os pedidos de orçamentos, compra de equipamentos e materiais para que possamos colocar o serviço de castração em funcionamento o quanto antes", diz o secretário.

Para o prefeito, que há poucos dias efetivou novo contrato com o GOR, para recolhimento de animais de pequeno e grande porte, esta é mais uma medida de atenção aos animais da cidade. "A saúde animal é algo que nos preocupa muito e por isso temos buscado tomar todas as medidas possíveis para dar melhores condições a todos, tanto aos próprios animais quanto aos cuidadores e protetores que se dedicam diariamente a estas vidas", conclui o prefeito.




Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa