15202912083430.png
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente mata família inteira no Paraná; Vítimas moravam em SC

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma família inteira morreu em um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Palio e uma caminhonete Nissan Frontier, no Paraná.

A tragédia foi na tarde desta quinta-feira (12), na BR-280 em Barracão, no Oeste paranaense.

Daiane Colcinski, de 28 anos, e a filha Priscilla Colcinski dos Santos, de 5 anos, morreram na hora.

O esposo de Daiane, Neuri dos Santos, de 38 anos, foi socorrido em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, mas devido à gravidade do quadro, seguiu para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, no Paraná, onde não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (13).

Neuri estava dirigindo o veículo Palio no momento do acidente.

A família morava em Palma Sola, município que fica no Oeste de Santa Catarina. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar em razão da tragédia. "Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências às famílias dos Santos e Colcinski", diz um trecho do texto.

A caminhonete era ocupara por quatro pessoas ? dois homens e duas mulheres. As vítimas foram encaminhadas pelas equipes de resgate ao hospital de Dionísio Cerqueira.

Os corpos foram velados na Capela Mortuária de Palma Sola. Uma celebração religiosa ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira, com o sepultamento logo em seguida no cemitério do município.

Informações: Oeste Mais


Imagens

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa