15202912083430.png
SEGURANÇA

Aluna apanhou na sala de aula antes de tentar se matar, diz testemunha

O surto psicótico seguido de tentativa de suicídio registrado numa escola de Tijucas nesta sexta-feira aconteceu depois de uma discussão em sala de aula. 

O Jornal Razão conversou com alunos da mesma turma da menina que foi socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. 

Segundo o relato, estava acontecendo a aula normalmente quando uma adolescente começou a fazer provocações contra outra. 

As provocações continuaram e gerou discussões verbais que se estenderam até a penúltima aula, oportunidade em que uma delas se revoltou e agrediu a outra dentro da sala de aula. 

Colegas correram até a diretoria, enquanto outros separavam a briga com a ajuda do professor. 

As envolvidas foram retiradas da sala e levadas a diretoria, sendo que, logo depois, apenas a menina que agrediu retornou à classe. 

Os colegas não viram ao certo o que aconteceu, mas relatos apontam que a diretoria da escola conseguiu deter a garota no momento em que tentava se jogar do ponto mais elevado do acesso ao segundo piso da escola, evitando assim uma possível tragédia. 

A triste cena da garota sendo levada pelos bombeiros, com o corpo tampado com papel alumínio, ficou marcada na memória dos colegas. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa