15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

'Baile do Rodo', em Itapema, termina com quatro criminosos presos

A Polícia Militar realizou na noite deste sábado, 19, uma operação para combater criminosos que estariam promovendo uma festa para ostentar armas e drogas em nome de uma facção criminosa catarinense que age dentro e fora dos presídios do estado. 

A ação foi deflagrada na Rua Isidoro Luiz Crispim, no bairro Sertão do Trombudo, em Itapema, após denúncias anônimas recebidas pela inteligência da PM dando conta da organização da festa por uma mulher que seria relacionada com a facção. 

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> https://bit.ly/2UiFbWr 

Durante o cerco um homem pulou a janela do segundo andar do galpão onde o evento era realizado. Ele caiu em meio ao campo aberto junto com uma pistola. A pistola tinha numeração raspada e estava carregada com 10 munições. Outra arma, um revólver calibre .38, sem numeração, carregado com 06 munições, também foi arremessado pela janela.

Havia mais de 400 pessoas na festa, aproximadamente 70 eram menores de idade. Todos foram revistados e mais uma pistola, calibre .380, com numeração intacta, carregada com 16 munições, foi localizada. Haviam também dois simulacros de pistola.

Toda a aparelhagem de som, bebidas alcoólicas e R$ 3.084 em dinheiro foram apreendidos. O conselho tutelar esteve presente e tomou as medidas necessárias em relação aos menores. Quatro pessoas foram presas em flagrante.







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa