15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Homem é morto em Chapecó na frente da filha e da esposa

Vítima tinha registros na polícia por lesão corporal, ameaça e violência doméstica; polícia já tem suspeito do crime

Por Maria Eduarda Dalponte
Assassinato foi registrado em frente à casa da vítima em Chapecó(Foto: Arquivo NSC)

Um homem, de 40 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Progresso, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele saiu do apartamento para buscar o celular no carro com uma de suas filhas e levou três tiros de arma de fogo. A esposa e a criança assistiram ao homicídio.

A mulher de 48 anos, companheira da vítima, contou à polícia que depois de um tempo que o homem e a filha foram no carro para buscar o telefone, a criança retornou para a casa afirmando que um homem estava apontando uma arma para o pai.

As duas se deslocaram até a frente do prédio e viram o homem dando três disparos contra a vítima. A segunda filha não viu o momento do crime. A polícia foi acionada mas, antes da chegada da guarnição, familiares levaram o homem baleado para o Hospital Regional do Oeste. Os militares se deslocaram para a unidade de saúde e ouviram o relato da esposa. As filhas, que têm 8 e 10 anos, não foram ouvidas. A vítima estava com lesões graves e morreu pouco tempo depois.

A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó está apurando os fatos e investigando o crime, que já tem um suspeito.

O homem assassinado tem passagens pela polícia por furto, lesão corporal, ameaça, violência doméstica, denunciação caluniosa, desobediência e perturbação. A vítima já foi condenada a oito anos de reclusão por tentativa de homicídio depois de agredir, com outros dois amigos, um homem com pedaços de madeira, chutes, socos e até com capacetes.


Com informações do Diário Catarinense 




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa