15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


DENÚNCIA

Idosa de Tijucas é abandonada pelos filhos após sofrer AVC

Com informações de Natália Minich/VipSocial
Foto: Natália Minich, do VipSocial

Conforme revelou uma matéria da repórter Natália Minich, do VipSocial, uma idosa de Tijucas, aos 80 anos de idade, foi abandonada pela maioria de seus filhos após sofrer um AVC.

O caso foi denunciado ao Ministério Público. Acamada e enfrentando problemas sérios de saúde, a moradora do bairro Nova Descoberta foi socorrida apenas por um de seus filhos, que levou a negligência às autoridades.

Durante o tempo em que ficou internada, o filho gravou um vídeo indignado com o fato de os irmãos não prestarem qualquer tipo de apoio ou se importarem em saber o estado de saúde da mãe. As assistentes sociais do hospital entraram em contato com todos os irmãos e não obtiveram respostas.

Além de Aldemar e a esposa, apenas um irmão ajudou a cuidar da idosa que precisa de acompanhamento 24h por dia. Marinho Dutra, que mora em São Bento do Sul, também cuidou da mãe no hospital e relata sua tristeza em saber que os outros irmãos não ajudam.

Além do hospital relatar o abandono ao Ministério Público, Aldemar também fez um boletim de ocorrência e a situação será encaminhada ao fórum. Dona Paula sente fortes dores, e já não pode mais levantar da cama, a idosa precisa usar fraldas geriátricas e medicações. Em meio às dores físicas ela relembra o amor que teve ao criar os sete filhos e a tristeza pela forma que hoje é tratada.







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa